Notícias e Eventos

Tardes Literárias

 

No dia 16/08/2019, os representantes do PJAI realizaram uma visita na residência do escritor Carlos Eugênio Marcondes de Moura,com o intuito de receber uma doação de livros. O escritor contou sobre os livros doados e sua carreira no mundo literário.
Os representantes PJAI aproveitaram o momento para comentar sobre sua obra “Estou aqui. Sempre estive. Sempre estarei”, material utilizado como referência na construção do Módulo de “Elaboração de Projeto Social”, da plataforma de ensino online PJAI.

 

 

Contamos, também, com a visita do filósofo e historiador Professor Benedito A. J. Prezia, autor do livro “Povos Indígenas – terra, culturas e lutas” e da Professora de fotojornalismo Rosa Gauditano, ambos da PUC,quando recebemos doação de variados livros.

 

No dia 29/08/2019, representantes e aprendizes PJAI foram convidados para o lançamento dos sete livros, da coleção que leva o nome da antropóloga Carmen Junqueira, Professora Emérita da Pontifícia Universidade Católica (PUC), publicados pela Universidade Federal do Amazonas.

Nesse dia, tivemos a oportunidade de conhecer pessoas, fazer novas parcerias, além de receber livros autografados para a Biblioteca Despertar da Leitura.