Notícias e Eventos

Lançamento da Plataforma PJAI

No dia 12 de Outubro foi realizado o lançamento da Plataforma Projeto Jovem Aprendiz Indígena (PJAI) elaborada pela equipe PJAI da SPDM- Saúde indígena. Este lançamento ocorreu no anfiteatro do hospital São Paulo.

 

 

Esta é uma nova ferramenta de trabalho da equipe PJAI é do Moddle, e tem como objetivo ofertar um ambiente virtual de aprendizado à distância e gratuito. O PJAI nesse sentido quer contribuir com a formação e aprendizagem dos aprendizes indígenas. Esta plataforma esta disponível para uso dos aprendizes indígenas que se encontram no escritório da SPDM- Saúde Indígena em São Paulo e também busca alcançar os jovens indígenas nos escritório locais, de Canarana, Barra do Garça/MT e também em Redenção/PA.

 

 

O conteúdo da Plataforma PJAI é preparado respeitando as especificidades cultural e social, sendo elaborada pelos profissionais da SPDM-Saúde indígena, conduzida pela equipe PJAI.

Acesse e visite nossa Plataforma: http://pjai.spdm.org.br/moodle/
Mais informações contatar o PJAI: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Assista a nosso vídeo:
Editado pelo Fotógrafo Hélio Mello e o Preposto de Canarana/MT Cinegrafista: Iano Walapiti.

Foto de Blanche Coutinho: Organização dos jovens para abertura do evento